Casal é preso por suspeita de prostituição infantil no interior de SP

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Jovens eram levadas a motéis por mototaxistas em Araraquara.Segundo a polícia, suspeitos mantinham site para aliciar as jovens.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar de Araraquara, a 273 km de São Paulo, descobriram na terça-feira (4) um esquema de prostituição infantil na cidade. Um casal foi preso por suspeita de comandar o esquema e manter um site para divulgar fotos das adolescentes e marcar os encontros.

As meninas eram levadas por um mototaxista a motéis localizados nas saídas da cidade. “Ele deixou ela no motel, e ela falou que era sempre assim, os clientes se dirigiam a algum lugar”, explicou a conselheira tutelar Cristiane Mendonça.

Uma das menores foi encontrada no quarto de um motel às margens de uma rodovia. Ela estava sozinha e foi levada para uma delegacia. O agenciamento das meninas era feito em uma casa. Segundo a polícia, o esquema era comandado por uma mulher de 37 anos e pelo marido dela, que foram presos. Na casa, foram apreendidos dois rádios de comunicação, munições, um computador e fotos que podem ser das meninas aliciadas. A policia também investiga um site onde mulheres aparecem nuas. A suspeita é de que o casal utilizava a internet para expor as adolescentes. “Ela montou uma espécie de um blog na internet onde a pessoa acessava e via as fotos das menores de idade”, contou o tenente da Polícia Militar Ricardo Domingos Júnior.

Fonte: G1

Postado por Pedrinho às 04:42

0 comentários:

Postar um comentário