Após quase 17h, Linha 5 de Metrô de SP permanece com problemas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Falha afeta passageiros na Zona Sul de São Paulo.Ônibus prestam apoio para quem deseja seguir viagem.


A circulação de trens entre as estações Vila das Belezas e Giovanni Gronchi, da Linha 5 (Lilás) do Metrô de São Paulo, está prejudicada há quase 17 horas. A linha sofreu interrupção às 13h48 de terça-feira (4) - segundo o Metrô, o problema ocorre por causa de uma falha no sistema de alimentação elétrica da linha. Por volta das 6h30 desta quarta-feira (5), a falha ainda não havia sido reparada.


Por causa do incidente, os veículos circulam com velocidade reduzida entre as estações. O Plano de Apoio Entre Empresas Frente a Situações de Emergência (Paese) foi acionado às 16h10 da terça. A frota de 20 ônibus da SPTrans que circula entre Largo Treze e Capão Redondo é alternativa para atender os passageiros. São 10 veículos que partem de Largo Treze até e Capão Redondo e outros 10 fazem o percurso no sentido inverso.

No começo da noite, a Linha 5 operava com quatro trens. O Metrô reforçou o quadro de funcionários nas estações de maior movimento. Os pacientes de todas as estações da Linha-5 Lilás estão sendo informados sobre o problema pelo sistema de comunicação sonora.

Fonte:G1

Postado por Pedrinho às 02:57

0 comentários:

Postar um comentário