confiram o novo fox

terça-feira, 27 de outubro de 2009


O Fox mudou. E já não era sem tempo. No mercado desde 2003, o compacto da Volkswagen conseguiu alcançar a marca de um milhão de unidades vendidas sem passar por grandes alterações visuais. Mas a marca alemã parece ter ficado atenta às demandas dos clientes durante esse tempo, e realizou clínicas de avaliação com 60 vendedores e diversos compradores para definir o que poderia ser melhorado. Afinal, desde seu lançamento, o Fox teve que encarar a chegada de dois concorrentes de peso: Renault Sandero e ChevroletAgile. Por isso mesmo, basta olhar para o novo Fox para perceber que as mudanças foram pontuais, mas significativas. Suas principais características continuam ali: compacto, espaçoso, altura elevada e repleto de porta-objetos. Por outro lado, o projeto adaptou-se às principais necessidades dos usuários, principalmente no interior. Mas antes da beleza interior, vêm as aparências externas. O Fox ganhou uma nova frente, com redesenho do conjunto óptico, do pára-choque e da grade frontal. O objetivo foi dar a ele a nova cara da Volkswagen. “O Fox é o segundo carro da VW no mundo a receber essa linha de design frontal”, aponta Fabrício Biondo, gerente executivo de marketing da marca. As mudanças deixaram o modelo mais próximo do Golf europeu, com traços retos que apontam certa esportividade. Os faróis, inclusive, foram inspirados em olhos, segundo, chefe de design da VW, isso incluiu uma “pálpebra” negra na parte superior, e um desenho branco de onda que fica na base da parábola, de efeito puramente estético. Quase um rímel.

Fonte: Auto esporte

Postado por Pedrinho às 11:19

0 comentários:

Postar um comentário