Juliana Paes se despede de Maya sob aplausos de colegas de elenco

quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Rodrigo Lombardi, Tony Ramos e Cleo Pires destacam talento e generosidade da atriz, protagonista de 'Caminho das Índias'


Juliana Paes teve de aprender a dançar, balançar a cabeça como uma indiana, se tornou íntima de termos esquisitos, como “chukriá” e “chupt karo”, e passou por momentos dramáticos na pele de Maya. Depois de mais de 200 capítulos, a atriz chega ao fim de “Caminho das Índias” coroada por elogios do diretor da trama e de colegas de elenco, como Tony Ramos e Laura Cardoso. Cumpriu o desafio de sua primeira protagonista na novela das oito com louvor. “A parceria é algo fundamental na construção de um trabalho. Devo meu sucesso em ‘Caminho das Índias’ a muita gente, mas devo minha gratidão, acima de tudo, à generosidade e ao talento de Ju Paes. A novela foi dela”, resume Rodrigo Lombardi, seu par em cena. Veterano da televisão, que na última semana dividiu cenas pesadas com Juliana na novela, Tony Ramos também é só elogios para a intérprete de Maya. “Eu me lembro da Juliana começando e vejo, a cada dia, sua maturidade, sua determinação, seu talento. Quero que ela receba nosso carinho, que começou na Índia e percorreu todo o trabalho”.


Generosidade


Entre os depoimentos dos colegas de elenco de Juliana, uma palavra ecoava com frequência: generosidade. “Ela me ensinou muitas coisas: de passos de dança a como realizar determinadas cenas. Mesmo com o sucesso, continua simpática, querida, linda. A Juliana é uma diva. É encantadora”, conta Carolina Oliveira.

“Não conhecia muito a Juliana antes da novela e ela me surpreendeu como atriz e pessoa”, revela Laura Cardoso, outra veterana. “ É uma grande profissional e tem uma generosidade que espanta, uma energia magnífica. Foi maravilhoso perceber isso e tê-la como colega nesta jornada”.

A energia “contagiante” da atriz também foi citada por outro de seus cunhados na novela, Danton Mello, intérprete de Amithab. “Juliana é uma atriz jovem e maravilhosa. Fiquei muito feliz com o trabalho, com a entrega dela”. “Foi um grande prazer trabalhar com Juliana. Uma ótima atriz, uma grande pessoa”, concorda Cleo Pires, que na trama era sua grande rival.

“Juliana Paes é muito talentosa, generosa e bonita. 'Caminho' foi um grande desafio e ela se saiu extremamente bem. Espero trabalhar de novo com esta incrível companheira”, rasga-se Osmar Prado.


Amizade fora das telas
Os laços construídos por Juliana Paes por trás das câmeras, pelo visto, vão continuar. “A Juliana é doce, viva e generosa. Ficamos muito amigas ao longo da novela. Acho que 'Caminho das Índias' marcou a carreira dela e foi um privilégio poder acompanhar o mergulho da atriz em cada cena. A Juliana Paes é hoje para mim a Juliana. E isso não tem preço”, declara Isis Valverde.


Nívea Maria, que na novela interpretou a mãe da atriz, também é só mimos para a "filhota": “Juliana interpretou minha filha na ficção e poderíamos ter este parentesco também na vida real. Ela é tão afetiva, meiga, carinhosa, que a adotei nas duas instâncias".


Fonte: EGO




Postado por Pedrinho às 10:01

0 comentários:

Postar um comentário