Filme de Michael Jackson Deve sair veja fotos e imagens
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
Filme traria imagens dos ensaios para série de shows em Londres.Contrato para produção será avaliado nesta segunda-feira.
A corte de Los Angeles tem até segunda-feira (10) para decidir se um filme de longa-metragem com imagens dos últimos ensaios de Michael Jackson poderá ser lançado. Um contrato entre a produtora de shows AEG Live, o estúdio Columbia Pictures e representantes legais do cantor já teria sido redigido. O julgamento marcado para segunda irá verificar se a mãe do cantor, Katherine Jackson, tem objeções ao projeto.
Um documento entregue à corte na última sexta dá detalhes sobre a produção, que teria todos os elementos de um lançamento de grandes estúdios: produtos licenciados, merchandising e até um corte de diretor e edições especiais. No mês passado, o presidente da AEG Randy Phillips revelou que a produtora tinha mais de 100 horas de filmagens dos ensaios para a série de 50 shows que Jackson faria na O2 Arena, em Londres, a partir do mês passado, dias antes de sua morte em 25 de junho.
Phillips prevê que o negócio possa gerar fundos para cobrir as dívidas de Michael Jackson. Entre as imagens usadas no filme, há clipes que seriam mostrados no telão durante os novos shows do cantor. "Se fizermos nosso trabalho direito, poderemos provavelmente juntar centenas de milhões de dólares só com as coisas que temos, e os administradores do legado [de Jackson] poderiam erradicar sua dívida", afirmou Phillips no começo de julho. O documento apresentado à corte de Los Angeles indica que a Columbia Pictures pagou US$ 60 milhões pelos direitos do filme. Negociado pelos dois administradores do testamento do cantor, o advogado John Branca e o executivo musical John McClain, o acordo estabelece que 90% dos lucros do filme ficariam com a empresa de Jackson, e o restante com a AEG Live. O contrato também prevê que o filme não pode incluir imagens que possam retratar Jackson de forma negativa, além de proibir a ligação com produtos comerciais que incluem "álcool, produtos de limpeza, armas de fogo, jogo de azar, itens de higiene pessoal e farmacêuticos" Ainda de acordo com o documento, a Columbia teria de apresentar o filme para os representantes de Jackson no máximo até 2 de outubro.
Fonte: G1
Postado por
Pedrinho
às
06:41
Marcadores: filme de Michael Jackson, fotos, imagens, juiz, segunda feira
0 comentários:
Assinar:
Postar comentários (Atom)

