Live e Kinect para Brasil são destaques da Microsoft na E3

terça-feira, 15 de junho de 2010


Tendência que se viu na E3 do ano passado, a Microsoft acenou para um público variado em sua conferência de imprensa na E3, proferida nesta segunda-feira (14). Para os brasileiros, foi finalmente confirmada a notícia de que a Xbox Live, serviço que a Microsoft sempre pregou como essencial, será lançada oficialmente no país, junto com o Kinect, periférico antes conhecido como Project Natal.

Don Mattrick, vice-presidente sênior de entretenimento interativo da Microsoft, anunciou durante o evento que a Xbox Live e o Kinect estarão disponíveis em "todos os países em que o Xbox 360 é comercializado". Logo depois, a filial brasileira confirmou que a Live vem ao país até o final do ano. Mais informações devem aparecer no evento específico da Microsoft para a América Latina.

Para quem aguardava o Kinect com ansiedade, a companhia finalmente revelou a data de lançamento do periférico que permite jogar e comandar o Xbox 360 sem controle: basta apenas gestos e comandos de voz. Em 4 de novembro, os americanos terão a chance de entrar na era do controle de gestos, por supostos US$ 149, de acordo com a loja GameStop. No Brasil, vem até o final do ano.

Postado por Pedrinho às 04:51 0 comentários

Pietra Salon


Postado por Pedrinho às 04:46 0 comentários

Como seria o Omega hoje em dia?



Herdeiro do Opala, o Omega chegou ao mercado nacional em 1992, com nível de sofisticação acima do que o brasileiro estava acostumado na época. Vinha com faróis auxiliares de superfíce complexa, rolamentos que dispensavam manutenção e bastante conforto. Na versão de quatro cilindros, chegou a estrear a combinação injeção eletrônica multiponto e álcool, com um motor que chegava a gerar 130 cavalos.

Postado por Pedrinho às 04:42 0 comentários

Mercedes retoca ML 63 AMG



Postado por Pedrinho às 04:38 0 comentários

Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls, mostra corpão em ensaio de biquíni


A namorada do piloto de formula 1 Lewis hamilton, é tema da revista americana "Maxim"

Postado por Pedrinho às 04:30 0 comentários